Perguntas Frequentes
Como é a personalização dos uniformes ?

Durante o processo de montagem do seu carrinho de compras, na página do produto, você pode especificar todos os itens de seu uniforme:

TAMANHO (SENDO QUE CADA NUMERAÇÃO DISPÕE DE ILUSTRAÇÃO COM SUAS RESPECTIVAS MEDIDAS).

ESCOLHA DA COR.

DEFINIÇÃO DE BORDADOS (NOME, LOGOTIPO, SÍMBOLO).

QUANTIDADES.

Para facilitar ainda mais o processo de compra, no carrinho de compras disponibilizamos a função DUPLICAR, onde você pode replicar uma configuração de uniforme mudando apenas TAMANHO e QUANTIDADE. 

Como funciona o sistema de entrega ?

Se a quantidade solicitada estiver disponível em nosso estoque, o prazo de entrega é imediato, dependendo apenas do tempo necessário para transporte, que varia de acordo com as opções escolhidas pelo cliente (PAC ou SEDEX). 

Caso as quantidades ultrapassem a disponibilidade em estoque, o sistema emitirá um aviso automaticamente e o prazo de entrega pode se estender em alguns dias, necessários para fabricação das peças. Como a Fino Work conta com fabricação própria o prazo é relativamente pequeno em relação a maioria dos sistemas de encomenda. 

Independente de qualquer caso, assim que finalizar seu pedido, um profissional da nossa equipe irá entrar em contato para maiores esclarecimentos sobre produção, prazos e entrega. 

Eu posso solicitar a produção de uma peça exclusivamente minha ?

Para executar essa função você deve utilizar a aba PEDIDOS PERSONALIZADOS, que fica em nosso menu principal, ou acessar diretamente pelo link: http://www.finowork.com.br/pedido-personalizado/  aqui você poderá preencher as informações necessárias para a produção de seu uniforme personalizado e até enviar a arte criada por você ou sua agência. 

Assim que recebermos seu pedido nossa equipe entrará em contato para maiores informações.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nossa plataforma você concorda com tal monitoramento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.