TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO
A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, que é de 30 (trinta dias), tratando-se de fornecimento de produtos não duráveis - (Art. 26, I, CDC).
Para exercer a troca o Cliente deverá efetuar “login” no Site da FINO WORK UNIFORMES, acessar o link “Minha Conta” e selecionar “Troca e Devolução”, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e optar por “Trocar/Devolver”. Feita a opção, o Cliente deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.
O Cliente poderá optar por trocar o produto adquirido na compra e venda por outro produto disponível no Site, de igual valor, de valor menor ou valor maior.
Caso o produto pelo qual o Cliente esteja fazendo a troca seja:
Em todas as hipóteses previstas neste parágrafo, à FINO WORK UNIFORMES não cobrará do Cliente o valor do frete referente à troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na compra e venda se aplicável.
A troca prevista somente será aprovada pela FINO WORK UNIFORMES depois de constatado:
Caso o Cliente realize a troca do produto em desacordo com o exposto, e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia.
A devolução do produto para o centro de distribuição da FINO WORK UNIFORMES poderá ser realizado por meio de postagem ou coleta.